segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Primeiro dia, just perfect!!!



Primeiro dia corrigindo maus hábitos é meio esquisito. Embora a animação seja total, comer menos, alimentos mais saudáveis deixa a gente meio não a gente. Pelo menos comigo é assim. Me sinto meio não eu... Estranho, mas não importa. Agora é pra valer. Me aguardem!!

Acabei de voltar da esteira. Meia hora intervalado com inclinação. Afe!!! Quanto a alimentação, segue cardápio e contagem de pontos:

1. 4 CS granola = 70 notas
1/2 xic leite desnatado = 20 notas

2. 2 CS arroz = 35
2 CS estrogonoffe = 75
3. 1 barra de cereal = 45

4. 1 pão frances = 60
2 CS atum = 50
1 CS maionese light = 50
4 CS milho = 70

Total de pontos = 475

Total permitido = 500 + 50 (caso haja benefícios da atividade física, como é o meu caso, aeeeeeee!!)

Portanto, tenho 75 pontos para alguma coisa antes de dormir... Hummm... Tomei uma sopinha VONO, o que soma mais 40 pontos. Totalizei, no meu primeiro dia, 515 notas. Just perfect!

Nenhum comentário: