quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Quarto dia



Tô em falta total com a atividade física!! Fiquei gripadíssima, com febre e dor de garganta essa semana. A alimentação está sob controle, mas a atividade física.... Intervalei caminhada e inclinação só na segunda. Nada mais. Não deu mesmo. Fiquei péssima. Hj, agora a noite na verdade, estou melhor e espero que possa recomeçar amanhã ou, no máximo sábado. Faz tanta diferença...

3 comentários:

Ene disse...

Olá minha florzinha, vi seu coments no blog da Dani e vim conhecer essa nossa amiga novata aqui na blogsfera. Seja bem vinda. Adoraria me referir à vc pelo menos com algum apelido. Inventa um aí, ok?
Bjão
Boa sorte em sua RA e conte comigo.

Dani disse...

Olá!!!
Obrigada pela visita e já está linkada também!
Temos muito em comum então, também engordei bastante depois da gravidez (6 anos atrás) e depois disso fiquei só no efeito sanfona, fazendo dietas doidas e passando fome!
A RA vale à pena, inclusive uso também a dieta das notas para me controlar, assim como você!
Pode contar com todas as meninas neste mundo virtual dos blogs, todas elas são uns amores e sempre nos dão ótimos conselhos! E conte comigo também né!?
Aproveite e linke a Ene, essa pessoa amada aqui de cima, nossa nutricionista particular...rs O blog dela é maravilhoso, sempre tem dicas ótimas para uma alimentação mais saudável!
Continue firme na RA e nos exercícios, juntas vamos perder esses 20 e tantos quilinhos!!!! ;)
Beijos, voltarei todos os dias para te espiar!!!

Menina Super Poderosa disse...

Oi!
Estou passando para agradecer a visitinha ao blog, viu?
Gostei muito do seu blog também e te linkei para acompanhar sua evolução.
Ah, o nome do meu blog é Espelho, espelho meu! Rsrsrsrs...
Pois é, a luta é diária, mas vale a pena. Assim como você, estou em falta com a atividade física... preciso torná-la um hábito! Mas o bacana é que você não se deixou abater pela gripe...
Ah, como disse a Ene: qual seu apelido?
Beijos.
Juliene